Imprimir

Agradecimento aos Pais Ausentes para Convites de Formatura

(34 votos, média de 3.44 em 5)

AOS PAIS AUSENTES
É difícil acreditar que nesta hora você não esteja mais aqui... Às vezes, fico imaginando como seria vê-lo sentado aí, nesta platéia, olhando para mim com os olhos cheios de lágrimas e o coração transbordando de orgulho. Vejo seu sorriso quando, no meio de uma oração, olho-o de lado. Nossa! Como você é importante! Sei que seu corpo hoje já não é mais matéria, mas sinto-o vivo em cada passo que dou e, hoje, esta história também é sua porque parte da minha vida pertence a você!

AOS PAIS AUSENTES
Um dia você se foi, deixando para trás um imenso vazio onde antes contávamos com uma presença marcante, firme e segura. As saudades ainda são grandes, marcam a falta física de um sorriso, um afago, uma palavra. Foi, contudo, no meio dessa ausência que compreendemos a dimensão do ser eterno, da porção que fica e que, apesar de invisível, é sensível e vive dentro de nós. Por isso, mesmo que hoje algumas lágrimas se vertam ante a falta de seu abraço, essas não serão suficientes para apagar a certeza de estarmos juntos a dividir toda a emoção deste momento. Hoje, neste dia tão importante, sinto-o presente, dentro de mim, feliz por nossa vitória. Sempre vou te amar...

AOS PAIS AUSENTES
Quando subir no palco para receber o meu diploma, sentir-te-ei ao meu lado, sorrindo e feliz. Sentirei tua mão carinhosa afagar os meus cabelos e neste instante te abraçarei em silêncio, sorrirei, deixarei fluir esta emoção... um misto de alegria e saudade. Por mais que o tempo e a distância insistam em me fazer te esquecer, sei que o amor verdadeiro nunca morrerá. E por todo tempo que ainda viver, perpetuarei tua memória e hei de ser fiel aos teus princípios pois tudo que me ensinaste é à base de todo este meu trabalho.

Convites de Formatura

box01

Nossos Produtos

box02

Fale Conosco

box03